quarta-feira, 3 de junho de 2009

Campanha do Agasalho 2009!


O frio está chegando e com ele alguns problemas, já existentes na sociedade, ficam piores.... Milhares de pessoas passam frio e fome neste mundo, que infelizmente, está ficando cada vez mais cruel!!! E não basta ficarmos parados, temos que tomar algumas atitudes para que possamos mudar esse cenário tão desumano que vemos em nossas cidades!!

A PUCRS, através do Centro de Pastoral e Solidariedade, com o "Projeto João-de-Barro - Construir para o amanhã" promove a Campanha do Agasalho 2009, de 01 a 30 de Junho. A arrecadação de roupas, sapatos e cobertores se dará através de pontos de coleta nas secretarias das Unidades e no Centro de Pastoral e Solidariedade (prédio 17, sala 101). As doações recebidas serão destinadas ao Brechó Solidário, na Vila Fátima, ocasião em que ocorrerá a Missão Porto Alegre Vila Fátima, de 24 a 30 de Julho.

E nós do DAFE, entramos nessa campanha!!! A partir da semana que vem, estaremos com um ponto de arrecadação em nosso Diretório!! Para quem não sabe, estamos localizados no 2ª Andar do prédio 15, bem ao lado do Espaço de convivência da Faculdade!

Contamos com a participação de todos!!!!!!!!!!


Att,
DAFE.


Para maiores informações sobre a campanha, acesse o site: http://www.pucrs.br/pastoral/?p=agasalho2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário