segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia da Posse!

No dia 17 de Setembro de 2008, foi a nossa assembleia de posse.

O encontro foi realizado no Auditório do prédio 15, reunindo o Diretório Acadêmico da Faculdade de Educação e acadêmicos da referida unidade em assembléia extraordinária para adequação do estatuto do DAFE ao novo código civil brasileiro.

Robson Goulart (membro da antiga diretoria do DAFE) realizou o cumprimento inicial anunciando a presença da professora Elaine, representante da Faculdade de Educação. Larissa Gassen Monteiro apresentou a diretoria do DAFE e expôs aos presentes o motivo da assembleia.

A vice-diretora da unidade acadêmica, Zuleica Almeida Rangel falou da importância da assembleia para aprovação do estatuto, que precisou ser adequado ao novo código civil, salientando o exercício de cidadania que representa a participação na adequação ora realizada. A vice-diretora lembrou que a faculdade de educação, de modo pioneiro dentro da universidade, legitima a atuação do DAFE. Zuleica lembrou ainda que um órgão de representação acadêmico pode contribuir muito com a formação dos acadêmicos a quem representa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário